quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Aprovado Projeto que impede Instalação próxima de Postos de Combustíveis em Garanhuns

Resultado de imagem para Postos de Combustíveis
A Câmara Municipal de Garanhuns aprovou nesta quarta feira 30/09/2015 em segunda votação o Projeto de Lei nº 086/2015 de autoria do Vereador Gersinho Filho, onde regulamenta que os postos de venda de derivados de petróleo, etanol e gás natural veicular (GNV) só poderão ser instalados na área urbana de Garanhuns a uma distância mínima de 1000 metros de um posto para outro, em todos os ângulos. 
A Matéria apreciada pela Casa Raimundo de Moraes também condiciona a concessão do Alvará de Funcionamento e do Habite-se, por parte da Prefeitura, a distância estabelecida.
Votaram a favor da aprovação: Vereadores Gersinho Filho (autor da Lei), Zauqueu Naum, Haroldo Vicente, Gil PM, Silvio Sabino, Luzia da Saúde, Audálio Filho, Alcindo Correia e Carla.
Votaram contra o projeto: Vereadores Sivaldo Albino, Diretora Nelma, Paulo Leal e Claudio Taveira.   
Realmente não sei mais o que falta para que os vereadores de Garanhuns se preocupem. Acho que tem tantas e tantas coisas a mais para se preocupar, né verdade?
Mas, se a gente também for observar, os Postos de Combustíveis em Garanhuns praticamente não tem concorrência, pois por mais que você procure economizar pesquisando preços, parece que eles tabelam entre si.
Então, essa é uma Lei que não vai servir muito para os proprietários de veículos de uma forma geral. Afinal, concorrência pra existir tem que ter não somente qualidade, mas também preço.
Ariston Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário