terça-feira, 19 de abril de 2016

Após decepção com Alexandre Pato, Sthefany Brito descarta 2º casamento: "Agora não"

Atriz namora o empresário Igor Raschkovsky há cincos anos

Sthefany Brito parece ter ficado traumatizada com o seu casamento relâmpago, porém super turbulento, com Alexandre Pato. Namorando há cinco anos com o empresário Igor Raschkovsky, a atriz não cogita subir novamente ao altar tão cedo.
"Agora não, mas nunca digo nunca porque sou geminiana. Hoje quero uma coisa, amanhã quero outra. Enquanto estiver bom para mim e para ele, vamos tocando o barco. Quando incomodar para um dos dois lados, sentamos e resolvemos. Por enquanto estamos superbem e felizes assim", contou à revista "Marie Claire".
Já o desejo de ser mãe anda cada vez mais latente na morena que, aliás, sempre teve um forte lado maternal aflorado.
"Sonho a vida toda com isso! Desde pequenininha sempre fui meio mãezinha do Kayke [Brito]. Aquela que cuida e protege. Minha mãe brinca que tinha que deixar eu fazer tudo porque eu achava que era a mãe dele. Queria trocar a fralda, dar mamadeira", disse sobre o irmão mais novo.
Longe das novelas desde "Flor do Caribe", em 2013, Sthefany retornou ao vídeo no comando do programa "Fazendo a Festa", no GNT. A gata assumiu a função de Fernanda Rodrigues que saiu de licença-maternidade. O projeto despertou a vontade da moça de investir na carreira de apresentadora. Contudo, a jovem não descarta a hipótese de voltar a atuar em breve.
"Mas eu não preciso ter uma profissão só. Rolou uma oportunidade bacana agora, porém depois posso fazer uma novela. Tem sido uma experiência bem legal, que eu estou sentindo muito prazer em fazer, então não descarto a possibilidade de continuar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário