sábado, 31 de janeiro de 2015

Geisy Arruda posa com look 'matador' e filosofa: 'o poder da fenda

<p>Na noite da última sexta-feira (30), Geisy Arruda usou seu perfil no Instagram para mostrar o look escolhido para curtir o início do fim de semana.</p><p>Na imagem, a modelo aparece exibindo a fenda do vestido “matador” que escolheu para a noitada pouco antes de sair para jantar.</p><p>Na legenda, a loira filosofou sobre o modelito e sua nova forma física, após perder uns quilinhos.</p><p>"O poder de uma fenda meu amor, não tente nem imaginar!! Ostentando minha cintura, porque sim, porque eu sofro na dieta, eu mereço", escreveu.</p><p>Geisy, como de costume, vive chamando atenção por conta de suas declarações polêmicas ou fotos para lá de ousadas. Confira, nas páginas a seguir, momentos da loira que já deram o que falar!</p>

LOIRA COMPARTILHOU CLIQUE COM SEGUIDORES DO INSTAGRAM


Na noite da última sexta-feira (30), Geisy Arruda usou seu perfil no Instagram para mostrar o look escolhido para curtir o início do fim de semana.
Na imagem, a modelo aparece exibindo a fenda do vestido “matador” que escolheu para a noitada pouco antes de sair para jantar.
Na legenda, a loira filosofou sobre o modelito e sua nova forma física, após perder uns quilinhos.
"O poder de uma fenda meu amor, não tente nem imaginar!! Ostentando minha cintura, porque sim, porque eu sofro na dieta, eu mereço", escreveu.
Geisy, como de costume, vive chamando atenção por conta de suas declarações polêmicas ou fotos para lá de ousadas. Confira, nas páginas a seguir, momentos da loira que já deram o que falar!
<p>Geisy Arruda aproveitou a quarta-feira (28) para malhar e exibiu o momento no Instagram. Além de deixar à mostra sua marquinha de biquíni, a loira ainda deixou uma mensagem enigmática.</p><p>"O que não mata, fortalece!", escreveu na rede social.</p><p>No clique, a ex-“Fazenda” apareceu de top e calça legging justinha. </p>
Geisy Arruda aproveitou a quarta-feira (28) para malhar e exibiu o momento no Instagram. Além de deixar à mostra sua marquinha de biquíni, a loira ainda deixou uma mensagem enigmática.
"O que não mata, fortalece!", escreveu na rede social.
No clique, a ex-“Fazenda” apareceu de top e calça legging justinha.
<p>Durante festa de aniversário da empresária Sylvia Design, no dia 27 de janeiro, Geisy Arruda garantiu que continua curtindo a solteirice como ninguém.</p><p>Sempre polêmica, a modelo disse que já tem muita história para contar do que já fez em 2015. "Já fiz tudo este ano [risos]. Meu ano começou faz tempo. Aproveito a vida. Mas não me envolvo. Pego e devolvo", brincou.</p><p>Apesar disso, a loira garantiu que está vivendo uma fase mais “serena” e focada no trabalho. "Homem é o de menos", completou. </p>
Durante festa de aniversário da empresária Sylvia Design, no dia 27 de janeiro, Geisy Arruda garantiu que continua curtindo a solteirice como ninguém.
Sempre polêmica, a modelo disse que já tem muita história para contar do que já fez em 2015. "Já fiz tudo este ano [risos]. Meu ano começou faz tempo. Aproveito a vida. Mas não me envolvo. Pego e devolvo", brincou.
Apesar disso, a loira garantiu que está vivendo uma fase mais “serena” e focada no trabalho. "Homem é o de menos", completou.
<p>Geisy Arruda voltou a surpreender seus seguidores do Instagram ao fazer uma postagem inusitada na última quinta-feira (18).</p><p>A modelo publicou uma foto ao lado de uma boneca inflável, durante as gravações do programa “Pânico na Band” e escreveu na legenda: “Minha melhor amiga”.</p><p>Sem papas na língua, a loira comentou sobre a declaração numa boa e disse que adorou “a nova amiga”.</p><p>A moça, que já fez diversas declarações polêmicas a respeito de sua vida pessoal e sexual, aproveitou a ocasião para fazer mais uma revelação.</p><p>“Eu não tenho nada contra um namorado meu ter uma boneca inflável. Melhor que ter amante né?", disse ao “Ego”.</p>
Geisy Arruda voltou a surpreender seus seguidores do Instagram ao fazer uma postagem inusitada na última quinta-feira (18).
A modelo publicou uma foto ao lado de uma boneca inflável, durante as gravações do programa “Pânico na Band” e escreveu na legenda: “Minha melhor amiga”.
Sem papas na língua, a loira comentou sobre a declaração numa boa e disse que adorou “a nova amiga”.
A moça, que já fez diversas declarações polêmicas a respeito de sua vida pessoal e sexual, aproveitou a ocasião para fazer mais uma revelação.
“Eu não tenho nada contra um namorado meu ter uma boneca inflável. Melhor que ter amante né?", disse ao “Ego”.
<p>Geisy Arruda não tem papas na língua quando o assunto é vida pessoal. Após dizer que aprendeu a fazer sexo oral pensando em picolé de chocolate, a loira contou sobre a experiência de beijar uma mulher pela primeira vez.</p><p>"Achei bom. A menina tinha aparência masculina, então foi tranquilo. Aconteceu na adolescência, em uma balada gay. Estava sem nada para fazer, querendo experimentar coisas", contou ao “Ego”.</p><p>A jovem ainda relembrou como foi seu primeiro beijo, aos 12 anos: "Foi à força. Gosto de aprender assim, na marra. Ele era um motoboy, morava sozinho e me chamou para conhecer a casa dele. Fui porque era muito gatinho. Ele me jogou na cama, me deu um beijo. Foi horrível, eu não sabia o que fazer com a língua”.</p>
Geisy Arruda não tem papas na língua quando o assunto é vida pessoal. Após dizer que aprendeu a fazer sexo oral pensando em picolé de chocolate, a loira contou sobre a experiência de beijar uma mulher pela primeira vez.
"Achei bom. A menina tinha aparência masculina, então foi tranquilo. Aconteceu na adolescência, em uma balada gay. Estava sem nada para fazer, querendo experimentar coisas", contou ao “Ego”.
A jovem ainda relembrou como foi seu primeiro beijo, aos 12 anos: "Foi à força. Gosto de aprender assim, na marra. Ele era um motoboy, morava sozinho e me chamou para conhecer a casa dele. Fui porque era muito gatinho. Ele me jogou na cama, me deu um beijo. Foi horrível, eu não sabia o que fazer com a língua”.
<p>No início de outubro, Geisy Arruda virou piada na internet após revelar seu novo visual com franjinha e megahair. Nas redes sociais, a loira foi comparada à Cuca, vilã do “Sítio do Picapau Amarelo”, e ao Fofão, personagem do “Balão Mágico”.</p><p>Internautas chegaram, inclusive, a fazer montagens com o novo look da modelo e postar na web.</p><p>Após perceber as críticas, Geisy postou outra imagem com o penteado inédito e disparou: "Postei a foto de novo, só para explicar duas coisinhas: a primeira é que eu estou amando minha franja e a segunda é que respeito é bom e eu gosto!”.</p>
No início de outubro, Geisy Arruda virou piada na internet após revelar seu novo visual com franjinha e megahair. Nas redes sociais, a loira foi comparada à Cuca, vilã do “Sítio do Picapau Amarelo”, e ao Fofão, personagem do “Balão Mágico”.
Internautas chegaram, inclusive, a fazer montagens com o novo look da modelo e postar na web.
Após perceber as críticas, Geisy postou outra imagem com o penteado inédito e disparou: "Postei a foto de novo, só para explicar duas coisinhas: a primeira é que eu estou amando minha franja e a segunda é que respeito é bom e eu gosto!”.
<p>A modelo também já falou abertamente sobre suas preferências na hora H.</p><p>A loira contou que gosta de ser dominada pelo companheiro. "Gosto dessa coisa do cara dizer: 'Quem manda sou eu', do macho alfa, de ser passiva. Acho que um tapinha, uma marquinha e um puxão de cabelo na hora do sexo são ótimos. Apanhar assim é bom. Costumo dizer que se me bater, eu me apaixono", confessou ao “Ego”.</p><p>E se engana quem pensa que os desejos sexuais da moça são satisfeitos apenas entre quatro paredes. "Já transei na praia, dentro do carro, na escada do prédio, na piscina, no mar, em camarote na balada. Não gosto de cama, acho que é bom só quando você tem muito tempo de relacionamento", disse.</p><p>E continuou: "Prefiro sempre lugares mais inusitados. Todos os caras com quem transei pela primeira vez em lugares diferentes viraram namorados. Eles gostam"</p>
A modelo também já falou abertamente sobre suas preferências na hora H.
A loira contou que gosta de ser dominada pelo companheiro. "Gosto dessa coisa do cara dizer: 'Quem manda sou eu', do macho alfa, de ser passiva. Acho que um tapinha, uma marquinha e um puxão de cabelo na hora do sexo são ótimos. Apanhar assim é bom. Costumo dizer que se me bater, eu me apaixono", confessou ao “Ego”.
E se engana quem pensa que os desejos sexuais da moça são satisfeitos apenas entre quatro paredes. "Já transei na praia, dentro do carro, na escada do prédio, na piscina, no mar, em camarote na balada. Não gosto de cama, acho que é bom só quando você tem muito tempo de relacionamento", disse.
E continuou: "Prefiro sempre lugares mais inusitados. Todos os caras com quem transei pela primeira vez em lugares diferentes viraram namorados. Eles gostam"

Nenhum comentário:

Postar um comentário