sexta-feira, 3 de julho de 2015

Equipe do "JN" grava vídeo em apoio a Maria Júlia Coutinho; jornalista manda beijo no ombro a ofensor

Relembre fatos inesperados envolvendo o mundo da TV: <p>Inconformado com os ataques racistas a Maria Júlia Coutinho, William Bonner achou insuficiente apenas elogiar o trabalho da "Moça do Tempo" do "Jornal Nacional" em seu perfil no Instagram. Na tarde desta sexta-feira (3), o jornalista reuniu toda a equipe do noticiário para gravar um vídeo mostrando apoio à colega.</p><p>"Estamos na sala de reuniões do &#39;Jornal Nacional&#39;. A Renata [Vasconcellos] e eu tivemos uma ideia e queríamos dar um recado para vocês", disse, antes da companheira de bancada exibir uma plaquinha improvisada com a hashtag "#somostodosmaju", ao lado dos funcionários da atração.</p><p>A expressão, inclusive, entrou nos TT&#39;s - assuntos mais comentados do Twitter.</p><p>Apesar disso, a profissional voltou a ser vítima de preconceito nas redes sociais. "Vai se f@#$% sua feiosa. Vaza da TV. Forçada demais", escreveu um internauta.</p><p>Ao invés do confronto, entretanto, Maria Júlia optou pelo bom humor para responder o agressor: "Beijinho no ombro", postou, marcando o seguidor que a havia maltratado.</p><p>Maju foi vítima de comentários preconceituosos e pejorativos de internautas na página oficial do "Jornal Nacional" no Facebook, na madrugada desta sexta.</p><p>A polêmica teve início depois que a página fez um post com uma foto da jornalista.</p><p>"Só conseguiu emprego no &#39;Jornal Nacional&#39; por causa das cotas. Preta imunda", xingou um usuário da web. "Não tenho TV colorida para ficar olhando essa preta, não", escreveu outro.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>

Inconformado com os ataques racistas a Maria Júlia Coutinho, William Bonner achou insuficiente apenas elogiar o trabalho da "Moça do Tempo" do "Jornal Nacional" em seu perfil no Instagram. Na tarde desta sexta-feira (3), o jornalista reuniu toda a equipe do noticiário para gravar um vídeo mostrando apoio à colega.
"Estamos na sala de reuniões do 'Jornal Nacional'. A Renata [Vasconcellos] e eu tivemos uma ideia e queríamos dar um recado para vocês", disse, antes da companheira de bancada exibir uma plaquinha improvisada com a hashtag "#somostodosmaju", ao lado dos funcionários da atração.
A expressão, inclusive, entrou nos TT's - assuntos mais comentados do Twitter.
Apesar disso, a profissional voltou a ser vítima de preconceito nas redes sociais. "Vai se f@#$% sua feiosa. Vaza da TV. Forçada demais", escreveu um internauta.
Ao invés do confronto, entretanto, Maria Júlia optou pelo bom humor para responder o agressor: "Beijinho no ombro", postou, marcando o seguidor que a havia maltratado.
Maju foi vítima de comentários preconceituosos e pejorativos de internautas na página oficial do "Jornal Nacional" no Facebook, na madrugada desta sexta.
A polêmica teve início depois que a página fez um post com uma foto da jornalista.
"Só conseguiu emprego no 'Jornal Nacional' por causa das cotas. Preta imunda", xingou um usuário da web. "Não tenho TV colorida para ficar olhando essa preta, não", escreveu outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário