domingo, 18 de outubro de 2015

“A Fazenda 8”: Revoltados com punições, participantes tocam o sino e pedem a saída de Mara

<p>Mara Maravilha causou mais uma punição aos participantes de “A Fazenda 8”, da Record, neste fim de semana, o que gerou revolta coletiva dentro do reality show.</p><p>A cantora jogou um balde de água na cabeça sem tirar o microfone, deixando os demais confinados indignados.</p><p>Assim que souberam que levariam mais uma advertência, Thiago Servo, Rebeca Gusmão, Carla Prata, Douglas Sampaio, Li Martins e JP desceram para o local do sino e protestam para a desclassificação da ex-apresentadora.</p><p>“Eu queria pedir em nome da casa inteira para tirar a Mara, ou deixar a punição só para ela”, disse o cantor sertanejo.</p><p>Logo em seguida, os demais peões e peoas começam a gritar “fora Mara”, olhando fixamente para a câmera.</p><p>JP avisou a Fazendeira da semana que todos querem a saída dela, mas Mara foi irredutível: “Eu pedi? Se quiserem me tirar, eu vou, mas eu não vou pedir”.</p>

Mara Maravilha causou mais uma punição aos participantes de “A Fazenda 8”, da Record, neste fim de semana, o que gerou revolta coletiva dentro do reality show.
A cantora jogou um balde de água na cabeça sem tirar o microfone, deixando os demais confinados indignados.
Assim que souberam que levariam mais uma advertência, Thiago Servo, Rebeca Gusmão, Carla Prata, Douglas Sampaio, Li Martins e JP desceram para o local do sino e protestam para a desclassificação da ex-apresentadora.
“Eu queria pedir em nome da casa inteira para tirar a Mara, ou deixar a punição só para ela”, disse o cantor sertanejo.
Logo em seguida, os demais peões e peoas começam a gritar “fora Mara”, olhando fixamente para a câmera.
JP avisou a Fazendeira da semana que todos querem a saída dela, mas Mara foi irredutível: “Eu pedi? Se quiserem me tirar, eu vou, mas eu não vou pedir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário