sexta-feira, 24 de junho de 2016

Em meio à polêmica com Wesley Safadão, 'Velho Chico' critica grandes shows de São João

Bento detonou grandes produções no capítulo de quarta-feira (22)

O capítulo de quarta-feira (22) de “Velho Chico”, trama das 21h da TV Globo, fez uma crítica aos shows de grandes estrelas músicas nas festas juninas pelo país. A alfinetada surgiu em meio à polêmica a respeito da contratação de Wesley Safadão para São João de Caruaru (PE) por um cachê de R$ 575 mil. No momento, a cidade passa por uma crise financeira e enfrenta uma seca.
No folhetim, o músico Targino (Chambinho do Acordeon) questiona Chico Criatura (Gésio Amadeu) se a festa de São João da fictícia cidade Grotas de São Francisco terá espaço para um trio de forró.
Neste momento, um morador dispara: “Hoje em dia só tem esse espaço é para esses artistas famosos. Para esses aí, a prefeitura paga o quanto for”.
Bento (Irandhir Santos) aproveita para criticar os governantes. “A festa não é mais de São João. É desse bando de ladrão. Uma a uma as festas vão se tornando parte de um esquema da prefeitura. Fica contratando esses artistas que toca esse forró de plástico aí, sem licitação. Fica com uma parte do dinheiro, a outra dá para os artistas e o povo, a festa, tudo que se dane.”
Para finalizar, Chico reforça a crítica da dupla: “Esses artistas nem da região são. E de forró mesmo, não sabem nem os passos”.
Em tempo: O desembargador José Viana Ulisses revogou a liminar declarada pelo juiz José Fernando Santos de Souza, que suspendia o show de Wesley Safadão no São João 2016 em Caruaru, sob suspeita de superfaturamento no cachê do artista. Com isso, o cantor poderá se apresentar no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, no próximo sábado (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário