sexta-feira, 1 de julho de 2016

Opinião: “Quando a sombra entra em campo…”‏

/Sport Club do Recife)

O ser humano, na maioria dos casos, sempre precisou de alguém para mover o próprio trabalho. É aquela velha frase: "fulano precisa de uma sombra!". E esse tipo de situação é mais do que comum no universo do futebol. Para se ter uma ideia, no elenco atual do Sport, quem não achava que o lateral Renê precisava de uma? É lógico que Rodney Wallace está longe de produzir os efeitos de uma boa sombra para o lateral.
Entretanto, o banco de reservas pode ser um alento na carreira do jogador, que um dia foi unanimidade dentro da Ilha do Retiro por torcedores e diretores.
Outro que tem entrado nos comentários sobre uma boa "sombra" é o zagueiro Matheus Ferraz. Matheus, mesmo ainda longe do seu futebol ideal e que o consagrou no time leonino, está evoluindo na equipe. Uns dizem que foi pelo ritmo de jogo. Mas... a grande maioria fala que além do ritmo, o principal motivo foi uma sombra chamada Ronaldo Alves. Desde que o novo zagueiro chegou que Matheus Ferraz vem produzindo um melhor futebol para o Leão.
No entanto, mesmo fazendo os dois gols do Leão no último jogo, em Salvador, Matheus Ferraz e Durval deixaram a desejar e estão longe do ideal para a zaga do Sport.
Que outras "sombras" cheguem o quanto antes, não?

Opinião: “Quando a sombra entra em campo…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário