sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sport vai representar contra o árbitro Leonardo Garcia

Arnaldo Barros vai na CBF falar, pessoalmente, com Sérgio Corrêa. (Foto: Sport C.R.)
Arnaldo Barros vai na CBF falar, pessoalmente, com Sérgio Corrêa. (Foto: Sport C.R.)


A diretoria do Sport não deu entrevistas ao final do último jogo em Salvador, contra o Vitória, e foi alvo de vários comentários contrários ao silêncio "emitido". As críticas vieram, em sua maioria, da imprensa pernambucana. Entendemos (aqui no EPS) que o silêncio é direito de qualquer um, e que para poupar o clube de alguma opinião emitida no calor das emoções (sim, diretores, técnicos e jogadores são humanos!) o silêncio foi o melhor remédio para o momento.
Voltando ao assunto, o diretor de futebol, Arnaldo Barros, prometeu que o clube está preparando a representação contra o juiz Leonardo Garcia e vai reclamar dos erros da partida na CBF.
A promessa é que a diretoria represente, pessoalmente, na entidade máxima do futebol brasileiro. Na ida, está agendada uma conversa com o presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa.
Esta será a segunda representação do clube contra juízes. A primeira, aconteceu contra a arbitragem de Sport x Atlético MG, no empate que aconteceu na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário