segunda-feira, 7 de março de 2016

Antonia Fontenelle processará o 'Pânico na Band' após ter seu telefone divulgado

<p>Famosa por não ter papas na língua, Antonia Fontenelle não economizou alfinetadas daquelas em famosas, durante participação no programa "Eliana", do SBT. Dentre os alvos da apresentadora estavam Nicole Bahls, Graciele Lacerda e Flávia Alessandra. </p><p>No quadro "Rede da Fama", o convidado informa se adiciona ou não o nome indicado por Eliana à sua rede de amigos. Questionada sobre a ex-Panicat, a loira não hesitou em relembrar a polêmica entre elas - que brigaram por causa de Emerson Sheik, ex de ambas. </p><p>"Ninguém causou discórdia, porque a Nicole é burra e eu não gosto de gente burra. Eu não tenho diálogo com a Nicole, não tenho o que trocar com a Nicole", cutucou. </p><p>Em outra oportunidade, a esposa de Jonathan Costa falou sobre sua postura durante o Carnaval do Rio de Janeiro, por ter criticado o fato de Graciele Lacerda ter desfilado pela Imperatriz Leopoldinense, escola que homenageou a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. </p><p>Para ela, a namorada de Zezé deveria ter preservado sua imagem. "Como uma mulher se presta a isso? Essa é a minha pergunta como mulher. Tem que se dar o respeito. A homenagem era para o Zezé. E Zezé cresceu com a Zilu. Então, é uma questão de gratidão e respeito."</p><p>"Se eu fosse namorada do Zezé, na atual circunstância, que levou nove anos para apresentar, eu, como mulher, jamais iria me meter numa história dessa. Ficaria em casa, por respeito a mim", provocou. </p><p>O nome de Anitta também apareceu no quadro e ela foi a 'menos' criticada. Antonia apenas disse que o santo dela não bate com o da cantora e que sente ser algo recíproco. Mágoa mesmo a atriz revelou ter por Flávia Alessandra. </p><p>Para quem não se lembra, a esposa de Otaviano Costa teve uma filha com Marcos Paulo. O diretor morreu em 2011, enquanto era casado com Fontenelle, e agora elas disputam na Justiça a herança deixada.</p><p>Com tristeza, a artista revelou que ficou no mesmo camarote que Flávia e a herdeira, Giulia Costa, na Sapucaí. "A assessora da mãe dela pegou Giulia pelo braço e arrastou a menina como se eu fosse uma doença infectocontagiosa. Aquilo acabou com a minha noite, chorei", disse. </p><p>E desabafou: "Isso não tem nada mais a ver com dinheiro da herança de Marcos Paulo, que é um briga judicial. Ela é o tipo de mocinha na frente das câmeras, mas isso não procede". </p>

Famosa por não ter papas na língua, Antonia Fontenelle não economizou alfinetadas daquelas em famosas, durante participação no programa "Eliana", do SBT. Dentre os alvos da apresentadora estavam Nicole Bahls, Graciele Lacerda e Flávia Alessandra.
No quadro "Rede da Fama", o convidado informa se adiciona ou não o nome indicado por Eliana à sua rede de amigos. Questionada sobre a ex-Panicat, a loira não hesitou em relembrar a polêmica entre elas - que brigaram por causa de Emerson Sheik, ex de ambas.
"Ninguém causou discórdia, porque a Nicole é burra e eu não gosto de gente burra. Eu não tenho diálogo com a Nicole, não tenho o que trocar com a Nicole", cutucou.
Em outra oportunidade, a esposa de Jonathan Costa falou sobre sua postura durante o Carnaval do Rio de Janeiro, por ter criticado o fato de Graciele Lacerda ter desfilado pela Imperatriz Leopoldinense, escola que homenageou a dupla Zezé Di Camargo & Luciano.
Para ela, a namorada de Zezé deveria ter preservado sua imagem. "Como uma mulher se presta a isso? Essa é a minha pergunta como mulher. Tem que se dar o respeito. A homenagem era para o Zezé. E Zezé cresceu com a Zilu. Então, é uma questão de gratidão e respeito."
"Se eu fosse namorada do Zezé, na atual circunstância, que levou nove anos para apresentar, eu, como mulher, jamais iria me meter numa história dessa. Ficaria em casa, por respeito a mim", provocou.
O nome de Anitta também apareceu no quadro e ela foi a 'menos' criticada. Antonia apenas disse que o santo dela não bate com o da cantora e que sente ser algo recíproco. Mágoa mesmo a atriz revelou ter por Flávia Alessandra.
Para quem não se lembra, a esposa de Otaviano Costa teve uma filha com Marcos Paulo. O diretor morreu em 2011, enquanto era casado com Fontenelle, e agora elas disputam na Justiça a herança deixada.
Com tristeza, a artista revelou que ficou no mesmo camarote que Flávia e a herdeira, Giulia Costa, na Sapucaí. "A assessora da mãe dela pegou Giulia pelo braço e arrastou a menina como se eu fosse uma doença infectocontagiosa. Aquilo acabou com a minha noite, chorei", disse.
E desabafou: "Isso não tem nada mais a ver com dinheiro da herança de Marcos Paulo, que é um briga judicial. Ela é o tipo de mocinha na frente das câmeras, mas isso não procede".

Nenhum comentário:

Postar um comentário