quarta-feira, 18 de março de 2015

Com apenas 48 quilos, Paula Fernandes diz: ‘Estou muito satisfeita com meu corpo’

image
Cantora revela como mantém a boa forma física (Divulgação/TV Globo)

Dona de um corpo em forma e uma cinturinha fina, a cantora sertaneja Paula Fernandes, 30, revelou que está feliz com a sua aparência.
Estou muito satisfeita com meu corpo, mas procuro melhorar cada vez mais e manter, acima de tudo, minha saúde em dia”, disse a artista para o jornal “Extra”.
Para manter o corpo em forma, a famosa que tem 48 quilos e 1,65m de altura contou que não descuida da malhação nem mesmo de madrugada. “Malho sempre que posso, nos intervalos de show e de outros compromissos profissionais. Procuro fazer atividades físicas todos os dias. Às vezes não dá para manter esse ritmo, mas faço o possível para não deixar de lado”, falou.
Quando o assunto é a alimentação, Paula confessou que não dispensa um doce mas que procura equilibrar na quantidade das guloseimas. “Procuro manter uma alimentação saudável, mesmo com a correria das apresentações. Eu me permito comer de tudo, mas sem exageros, claro!Acho importante estar bem alimentada para ter disposição, sentir-me bem”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário