quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Capitão América 3 - Guerra Civil: Stan Lee diz para quem torce na disputa

Stan Lee posa para foto
Foto: Divulgação
A lenda da Marvel,Stan Lee, resolveu se pronunciar e escolheu seu lado em Capitão América 3: Guerra Civil.
“Qualquer lado em que o Capitão América estiver eu estou, pois ele é a melhor pessoa, com o coração mais puro, de todo o mundo”, explicou o criador de Homem-Aranha e outros tantos heróis, durante a Edmonton Comic Expo.
Lee aproveitou para elogiar a atuação de Chris Evans: “Por sinal , ele é um ótimo ator, o cara que interpreta o Capitão América faz um ótimo trabalho. Digo isso pois Chris Evans gosta de mim, e qualquer pessoa que goste de mim é um ótimo ator”, disse.
Ele ainda revelou como acompanha novos títulos da Casa das Ideias: “Eu olho para as capas e tento adivinhar o que está acontecendo. Tudo o que sei é que as garotas ficam lindas nas capas - às vezes acho que estou lendo a Playboy e não tenho nada contra isso”, brincou.
No filme, Rogers (Evans) continua treinando os novos Vingadores para proteger a humanidade, mas, após um incidente internacional causar danos colaterais graves, a pressão política aumenta, o que resulta na instalação de um sistema de registro de super-humanos.
Anthony e Joe Russo, os mesmos de Capitão América: O Soldado Invernal, voltam a dirigir.A estreia acontece em 6 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário