terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Carol Dias trava luta contra a síndrome do pânico: "Fiquei doente psicologicamente"

Carol Dias

No ar no "Pânico na Band", Carol Dias tem sofrido crises de pânico desde dezembro do ano passado. A modelo chegou a parar no hospital três vezes seguidas em uma única semana, com sintomas como taquicardia, tonturas e suor excessivo. Para a jovem, o gatilho para desenvolver o problema pode ter sido a rotina exagerada na academia e a dieta muito restrita.
"Fiquei doente psicologicamente. Eu era escrava da beleza. A TV cobra muito a gente e a gente se cobra muito também. Comecei a achar que estava gordinha, e estava mesmo, mas deveria ter ficado mais tranquila mentalmente. Comecei a fazer uma dieta e enxuguei muito rápido", contou ao "Ego".
A beldade também comentou a respeito do diagnóstico de distúrbios alimentares."Emagreci, mas me olhava no espelho e ainda me achava gorda. Achava que precisava perder mais peso e definir. Na verdade, eu já estava bem, mas eu achava que não."
Agora, Carol está em tratamento para a reposição hormonal e garantiu já se sentir bem. "Este ano decidi que vou ser feliz. A gente tem que se sentir feliz e bonita com a gente mesma. Estou fazendo reposição hormonal e sofrendo um pouco com a pele e alterações de humor, cansaço. Mas agora já estou bem melhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário