quarta-feira, 23 de abril de 2014

PAREDÃO - Magrão prova mais uma vez que ainda tem muito a dar pelo Sport


Já  são nove anos dedicados às cores rubro-negras. Durante esse período, Alessandro Beti Rosas comemorou seis títulos estaduais, a Copa do Nordeste 2014 e a Copa do Brasil 2008.  Não é à toa que o goleiro Magrão é ídolo do Leão. Aos 37 anos, o camisa 1 do time rubro-negro foi, mais uma vez, importante para  a conquista do 40º título estadual do clube. Tanto na fase de classificação, realizando fez grandes defesas que deixaram os torcedores felizes, quanto na fase decisiva, quando Magrão mostrou mais uma vez ser especialista nas cobranças de pênaltis.


No Pernambucano deste ano, Magrão ficou de fora em apenas uma partida.  Por opção do técnico Eduardo Baptista, que queria poupar o time titular para concentração total na fase decisiva da Copa do Nordeste, o goleiro ficou de fora do jogo contra o Central, na Ilha do Retiro, e diante do Salgueiro, no Cornélio de Barros. Nos demais jogos, Magrão esteve em campo e a torcida comprovou mais uma vez que tem muito a oferecer ao Sport. Para quem achava que o "Paredão" da Ilha do Retiro estava perto de encerrar a carreira, se enganou. E como foi bom se enganar. Afinal,  Magrão ajudou o Sport a ter uma defesa segura e a conquistar o título de maneira incontestável.



"Não foi fácil conquistar o título. Nossa equipe não começou bem a temporada, mas aos poucos fomos nos ajustando e crescendo na temporada. O trabalho do técnico Eduardo Baptista e a chegada de alguns jogadores foram importantes para essa evolução. Estou muito feliz em ajudar mais uma vez ao Sport a ser campeão", declarou o goleiro rubro-negro, que comemorou muito título com os companheiros. Nos últimos três anos, Magrão esteve nas finais do Estadual, mas saiu de campo amargando a derrota, sem o título nas mãos. Agora, ele voltou a contar uma história que estava acostumado a escrever desde quando chegou na Ilha do Retiro.  "A conquista é fruto de um trabaho árduo de toda a equipe. Vamos comemorar bastante, pois trabalhamos muito e merecemos esse título", celebrou.



E esse título teve mesmo um sabor especial para Magrão. No final do ano passado, quando ajudou o Sport a garantir uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro, o goleiro não sentia segurança em ter o seu contrato renovado com o clube.  Sua filiação ao PSB, partido do então Governador Eduardo Campos, e rumores da sua possível candidatura a deputado fizeram com que a antiga diretoria do Leão tivesse dúvidas quanto a sua permanência na Ilha. O tempo passou, os dirigentes do clube mudaram e Magrão passou a ser prioridade para o Sport. Mais sossegado, o goleiro pode trabalhar  e confiante no clube que aprendeu a amar. "Sou muio feliz aqui no Sport. E estou ainda mais feliz por poder ajudar a escrever mais um capítulo vitorisoso no clube", destacou.



Marcelo CavalcanteDo Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário