quarta-feira, 30 de abril de 2014

Polêmica! Fiuk diz que mulheres devem evitar minissaia


Fiuk causou polêmica ao dar sua opinião sobre homens que filmam partes íntimas de mulheres em lugares públicos, aproveitando um momento de distração da pessoa.

“É simples, a menina que não quer passar por isso não deve sair de minissaia. Não tenho nada contra minissaia, adoro. Se ela quer realmente evitar, acho melhor sair com outro tipo de roupa”, declarou.

O ator aproveitou para falar sobre o fim do relacionamento com Sophia Abrahão e sobre como teve problema em lidar com a exposição. “Já passei por situações de invasão de privacidade, de invadirem minha intimidade. Essa coisa de namorar com todo mundo vendo é complicada.”

Em seu Twitter, Fiuk também desabafou sobre o término com a atriz. 'É muito difícil ser julgado por uma coisa que ninguém tem nada a ver. Eu namorava uma pessoa e não todos que querem dar uma opinião. Peço pra quem gosta de mim e dela pra nos respeitarem', escreveu.

msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário