quarta-feira, 16 de abril de 2014

Santa Cruz joga mal, mas arranca empate diante do Salgueiro


Para a disputa do terceiro lugar, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, o time precisava mostrar que não se abateu com a derrota para o Sport que eliminou o time à final do Estadual. No entanto, a equipe coral mostrou um futebol pouco inspirado e poderia sair de campo derrotado. Mas o empate em 1×1 ficou de bom tamanho. Afinal, o Salgueiro criou mais chances e poderia ter saído de campo com a vitória. Os gols da partida foram marcados por Kanu, para o Salgueiro, e Betinho, para o Tricolor.
Com o resultado, os dois times vão lutar para vencer o próximo confronto para conseguir a terceira colocação do Pernambucano sem precisar das cobranças de pênaltis. As penalidades só vão acontecer em caso de um novo empate. O novo confronto está marcado para a terça-feira, no Arruda. E para esse duelo, o técnico Vica espera contar com o meia Carlos Alberto, que ficou de fora nesta noite.

Ficha técnica
Salgueiro: Luciano, Sidny, Alemão, Ranieri e Peri; Pio,  Morelândia (Rodolfo Potiguar), Valdeir (França) e Anderson Paraíba; Kanu e Everton (Alexon).  Técnico: Cícero Souza.
Santa Cruz: Tiago Cardoso, Oziel, Everton Sena, Renan e Zeca;  Sandro Manoel, Sorriso, Memo (Raniel) e Jéferson Maranhão (Betinho); Caça-Rato (Pingo) e Léo Gamalho. Técnico: Vica.
Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.  Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Clóvis Amaral e Albert Júnior. Gol: Kanu, aos 6 minutos do primeiro tempo, e Betinho, aos 27 do segundo. Público: 7.618. R$ 110.325,00.
Fonte: ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário