domingo, 7 de setembro de 2014

Lilian Aragão se declara ao marido: 'Pra mim, ele é perfeito'

Cusparadas serão proibidas na próxima edição de 'A Fazenda' - 1 (© Divulgação)


Lilian Aragão declarou seu amor pelo marido, Renato Aragão, no “Altas Horas”, deste sábado (5). Em entrevista a Serginho Groismann, ela contou que começou a trabalhar com Comunicação apenas para se aproximar do humorista, de quem era fã em “Os Trapalhões”.

'Desde pequena sempre fui alucinada pelo Renato, em especial. E sempre dizia que o dia que 'ele me conhecer, ele vai gostar de mim'. Passei a vida inteira falando isso, Sérgio. Desde pequenininha', afirmou Lilian, emocionada.

'E eu fui trabalhar com Comunicação porque queria chegar perto dele. E toda a vez que eu vinha (ao Rio), não conseguia. Mas eu falava 'um dia eu vou encontrar com ele'. E aí, no dia que eu encontrei com ele não conseguia falar. Só dizia 'você é o meu herói'', acrescentou ela.

Já Renato Aragão disse que, dias depois de encontrar Lilian pela primeira vez, olhou para o cartão em cima da mesa e decidiu ligar para ela. 'Estava na hora do almoço, olhei para o cartão e disse 'é daquela chorona' e o babaca foi ligar para ela. Ela disse que veio ao Rio e não conseguiu assistir [o espetáculo]. Eu disse que teríamos um especial de ano novo', contou.

Foi no segundo encontro que eles notaram que havia uma sintonia: 'Eu olhei para ele, ele olhou para mim. Ele perguntou 'você que é a Lilian?'. Eu disse 'sou eu'. Ele falou 'venha aqui que não vou te largar mais'. Em seis meses nós estávamos casados. Renato para mim é perfeito'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário