quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sheila Mello confessa que já usou o celular para enviar foto nua ao marido. Beldade, no entanto, sabe que é arriscado

Beldade, no entanto, sabe que é arriscado - 1 (© Reprodução Band)


Em meio a uma onda de vazamentos de imagens íntimas de celebridades, Sheila Mello confessou que já utilizou o celular para enviar fotos de seu corpo para o marido, Fernando Scherer. A declaração foi feita durante o "Agora É Tarde", da Band, na última terça-feira (9).

Apesar de saber dos riscos desse tipo de prática, a loira revelou que não se preocupa muito. Afinal, já foi capa de revista masculina e suas fotos estão disponíveis para os fãs, inclusive na internet.

"Já mandei, mas agora tem que tomar cuidado. A gente não precisa de muito esforço. É só procurar no Google", brincou ela, acrescentando que não se produz como nos ensaios profissionais na hora de agradar ao amado.

Scheila Carvalho, que também esteve na atração de Rafinha Bastos - elas estão divulgando um projeto de dança -, foi outra a confirmar que já trocou fotos sensuais pela internet. "Já mandei para namorado e, agora, para o meu marido", afirmou.

Ainda durante a conversa, Mello lembrou uma situação nada agradável vivida na época em que ainda dançava com o grupo de axé É o Tchan. "Em uma parte da música, meu top saiu. Minha reação foi ridícula porque ao invés de ir para o camarim, fiquei no palco gritando", disse aos risos.

"O Jacaré [outro integrante do grupo] viu e me jogou para o camarim. Fiquei umas três horas com vergonha de voltar", lembrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário