segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Filha de Rick detona Renner após episódio de detenção por embriaguez: “Babaca”

Mônica, filha do cantor Rick, detonou o parceiro musical de seu pai, Renner, por meio das redes sociais, após o sertanejo ser preso por dirigir embriagado, no último fim de semana.No post, a jovem deixou claro que se preocupa com a irresponsabilidade do sertanejo, já que sua carreira musical está ligada diretamente a de Rick."Parabéns, babaca. Você como sempre tem o dom de ferrar tudo que meu pai constrói. Mas Deus está vendo. E com toda a minha fé tenho certeza que você vai pagar em vida todo o mal que faz aqui na Terra", disparou.Instantes depois, Mônica teria apagado a publicação, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert.Rick também se manifestou publicamente e deixou claro que tem vergonha das atitudes do parceiro."Quero aqui do fundo do meu coração pedir desculpas a cada fã e a cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos. Estou envergonhado mesmo! Não sei mais o que dizer, mil vezes perdão", escreveu no último domingo (28).Confira os detalhes do caso nas próximas páginas!

MÔNICA TEME QUE ESCÂNDALOS DO SERTANEJO PREJUDIQUEM CARREIRA DE SEU PAI

Mônica, filha do cantor Rick, detonou o parceiro musical de seu pai, Renner, por meio das redes sociais, após o sertanejo ser preso por dirigir embriagado, no último fim de semana.
No post, a jovem deixou claro que se preocupa com a irresponsabilidade do sertanejo, já que sua carreira musical está ligada diretamente a de Rick.
"Parabéns, babaca. Você como sempre tem o dom de ferrar tudo que meu pai constrói. Mas Deus está vendo. E com toda a minha fé tenho certeza que você vai pagar em vida todo o mal que faz aqui na Terra", disparou.
Instantes depois, Mônica teria apagado a publicação, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert.Rick também se manifestou publicamente e deixou claro que tem vergonha das atitudes do parceiro."Quero aqui do fundo do meu coração pedir desculpas a cada fã e a cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos. Estou envergonhado mesmo! Não sei mais o que dizer, mil vezes perdão", escreveu no último domingo (28).

CANTOR PUBLICOU MENSAGEM PEDINDO “PERDÃO” EM SEU INSTAGRAM NESTE DOMINGO (28)

No último domingo (28), Rick resolveu utilizar seu Instagram para pedir desculpas pelas recentes atitudes de seu parceiro, que bateu o carro ao dirigir bêbado na última sexta-feira (26), em São Paulo.Na rede social, o sertanejo fez um desabafo: "Queria aqui, do fundo do meu coração, pedir desculpas a cada fã e a cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos. Estou envergonhado mesmo. Não sei o que dizer. Mil vezes perdão".
Os admiradores do artista, por sua vez, prestaram solidariedade a ele e o isentaram de qualquer culpa por conta do comportamento do parceiro musical."É o Renner quem tem que pedir desculpas, não você, Rick", afirmou um internauta. "E você, íntegro, sempre segurando a barra, né? Que Deus te conforte! Paz no coração que no fim tudo dá certo!", acrescentou uma seguidora.Renner foi preso ao causar um acidente próximo ao Aeroporto de Congonhas, na capital paulista. O cantor foi levado para a delegacia, mas foi solto após pagar a fiança de R$ 10 mil. O teste do bafômetro confirmou que ele havia ingerido álcool antes de dirigir.
Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, da dupla com Rick, foi preso na manhã de sexta-feira (26) na zona sul de São Paulo, após se envolver em um acidente de trânsito próximo ao aeroporto de Congonhas. Nenhum dos envolvidos ficou ferido, mas o cantor foi indiciado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.
O sertanejo foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou níveis elevados de álcool em sua corrente sanguínea. Ele ficou detido e deve pagar a fiança de R$ 10 mil para responder ao processo em liberdade. Uma outra pessoa estava no carro do artista, mas já foi liberada após prestar depoimento no 27º Distrito Policial.
Fotógrafos conseguiram flagrar o momento da prisão de Renner. O cantor estava descalço e não largou o cigarro. Todo de preto, ele sorriu para as câmeras e não se importou em dar entrevistas para algumas emissoras de TV aberta.Vale lembrar que esse não é a primeira confusão em que o parceiro de Rick se envolve. Em 2001, ele também esteve em um acidente de trânsito que resultou em duas mortes, no interior de São Paulo - o músico foi condenado a pagar dois mil salários mínimos, em 2008. No entanto, até março de 2009 ainda não havia quitado a dívida com a família das vítimas, que agora recebe apenas repasses dos direitos autorais do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário