DO MESMO MAL PADECEU O FIAT MILLE, SUBSTITUÍDO PELO PALIO FIRE COMO O MODELO DE ENTRADA DA MARCA.
FABRICADO EM CAMAÇARI (BA), O FORD FIESTA ROCAM PAROU DE SER FEITO EM JULHO PARA DAR LUGAR NA LINHA MONTAGEM À NOVA GERAÇÃO DO KA.
O VW GOL G4 TAMBÉM DEIXOU O MERCADO NO INÍCIO DO ANO POR NÃO SE ADEQUAR À LEI QUE EXIGE AIRBAGS E ABS DE FÁBRICA.
COM AS VENDAS EM QUEDA APÓS A CHEGADA DO ONIX, O CHEVROLET AGILE PAROU DE SER IMPORTADO NO MEIO DESTE ANO.
O MESMO OCORREU COM O CHEVROLET SONIC, QUE NÃO É MAIS TRAZIDO DO MÉXICO TANTO NA VERSÃO HATCH QUANTO NA CARROCERIA SEDÃ.
O SEDÃ HYUNDAI SONATA PAROU DE SER IMPORTADO DA COREIA DO SUL NO INÍCIO DO ANO, JUNTO COM O VELOSTER. VALE LEMBRAR QUE O VELOSTER, PORÉM, IRÁ RETORNAR.
Á REESTILIZADO NA EUROPA, O CITROËN C4 TEVE A IMPORTAÇÃO DA ARGENTINA SUSPENSA EM JULHO. O NOVO MODELO NÃO DEVE VIR AO PAÍS.
A PEUGEOT APOSENTOU NESTE ANO A PICAPE COMPACTA HOGGAR...
...E O 207 SEDAN, ANTES CHAMADO DE 207 PASSION.
OUTRO PEUGEOT QUE PARTIU DO BRASIL FOI O SEDÃ 508. COM A IMPORTAÇÃO ENCERRADA EM DEZEMBRO DE 2013, ELE CONTINUOU NO CATÁLOGO ATÉ ACABAR O ESTOQUE.
O CHERY CIELO - HATCH E SEDÃ - DEIXOU DE SER IMPORTADO NO INÍCIO DO ANO PARA DAR MAIS ESPAÇO AO CELER, QUE SERÁ NACIONAL.
COM MÁ FAMA DEVIDO A UMA FALHA NO PEDAL DO FREIO, O CHERY S18 SAIU DE LINHA EM FEVEREIRO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário