terça-feira, 9 de dezembro de 2014

"Minha filha já escapou dessa", comemora pai de Andressa Urach

Internada em um hospital de Porto Alegre, ainda em recuperação após diversas complicações por conta do uso de hidrogel nas pernas, Andressa Urach recebeu a visita especial de seu pai, Carlos Alberto Urach, no último final de semana.O aposentado revelou que estava muito preocupado, mas ficou aliviado ao ver a modelo. "Ela está melhorando dia a dia, com certeza não vai haver nenhum imprevisto mais. Minha filha já escapou dessa. Quando cheguei achei que ia encontrá-la muito pior, mas ela estava bem, falando baixo, mas alegre", disse ao "Ego".O pai da loira viajou oito horas até a capital gaúcha - ele mora em Bossoroca, no interior do Rio Grande do Sul -, mas não conseguiu muito tempo para a visita. "Fiquei apenas dois minutos e me pediram para sair porque ela ainda está debilitada", explicou."Ela perguntou de mim, queria saber como eu estava. Ela estava bem caída, saindo dessa situação brava, mas saí cheio de esperança, pedindo ainda mais a Deus para ela passar por isso e sair dessa de uma vez. Fiquei feliz quando li ontem que o médico falou que ela está melhorando, caminhando, se comunicando."Carlos Alberto adiantou que, apesar da distância, pretende voltar à clínica em breve. "Vou esperar ela ir para o quarto para visitá-la novamente, para que ela esteja mais tranquila", completou.

CARLOS ALBERTO URACH VIAJOU OITO HORAS PARA PODER VISITAR A HERDEIRA NO HOSPITAL

Internada em um hospital de Porto Alegre, ainda em recuperação após diversas complicações por conta do uso de hidrogel nas pernas, Andressa Urach recebeu a visita especial de seu pai, Carlos Alberto Urach, no último final de semana. O aposentado revelou que estava muito preocupado, mas ficou aliviado ao ver a modelo. "Ela está melhorando dia a dia, com certeza não vai haver nenhum imprevisto mais. Minha filha já escapou dessa. Quando cheguei achei que ia encontrá-la muito pior, mas ela estava bem, falando baixo, mas alegre", disse ao "Ego". O pai da loira viajou oito horas até a capital gaúcha - ele mora em Bossoroca, no interior do Rio Grande do Sul -, mas não conseguiu muito tempo para a visita. "Fiquei apenas dois minutos e me pediram para sair porque ela ainda está debilitada", explicou. "Ela perguntou de mim, queria saber como eu estava. Ela estava bem caída, saindo dessa situação brava, mas saí cheio de esperança, pedindo ainda mais a Deus para ela passar por isso e sair dessa de uma vez. Fiquei feliz quando li ontem que o médico falou que ela está melhorando, caminhando, se comunicando. "Carlos Alberto adiantou que, apesar da distância, pretende voltar à clínica em breve. "Vou esperar ela ir para o quarto para visitá-la novamente, para que ela esteja mais tranquila", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário