domingo, 10 de maio de 2015

Diego Souza marca dois e Sport estreia com goleada sobre Figueirense, na Ilha

Diego Souza marca dois e Sport estreia com goleada sobre Figueirense, na Ilha

O Sport começou o Campeonato Brasileiro da melhor forma possível: com vitória diante de sua torcida. Com dois gols de Diego Souza, de pênalti, e um de Matheus Ferraz, outro de Régis, o Leão venceu o Figueirense, por 4 a 1. 
A proposta defensiva dos catarinenses não deu muito certo. Os pernambucanos foram superiores e conseguiram uma vitória que só não foi mais tranquila pelo gol contra de Renê. 
Figueira se defende, mas não adianta
O Figueirense foi para o Recife com a proposta de jogar no contra-ataque. No primeiro tempo, não deu certo. O time foi inofensivo no ataque. Na defesa, dava espaços. 
O Sport não precisou forçar muito para chegar ao gol. Após ter parado algumas vezes no goleiro Luan, o Leão chegou ao gol com Matheus Ferraz, que aproveitou cobrança de falta para inaugurar o marcador. 
O placar poderia ter sido maior para os donos da casa ainda na primeira metade. Samuel teve grande chance na área aos 35, mas acabou chutando mal. 
Diego Souza faz dois
A postura do Rubro-Negro parecia a mesma na segunda metade do confronto. Logo com poucos minutos, Luan teve que salvar o Alvinegro. 
Aos 15, Diego Souza foi freado pela defesa dentro da área com um pênalti. O próprio camisa 87 bateu e teve frieza para marcar após cavadinha.
Quase os pernambucanos complicaram o jogo após um tento contra de Renê, mas um novo pênalti, novamente cobrado por Diego Souza, dessa vez com violência, voltou a tranquilizar. No fim, Régis ainda transformou a vitória em goleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário