quarta-feira, 27 de maio de 2015

Valesca Popozuda lança música com Claudia Leitte

Valesca Popozuda

A tão esperada parceria entre Valesca Popozuda e Claudia Leitte finalmente aconteceu! Apesar de já ter colocado “Sou Dessas” nas rádios de todo o país há cerca de um mês, a funkeira liberou, na última segunda-feira (25), uma nova versão da canção, desta vez com a participação da loira nos vocais.
Nas próximas semanas, Valesca Popozuda e Claudia Leitte devem embarcar para Dubai, onde irão iniciar as gravações do videoclipe de “Sou Dessas”. Ao que tudo indica, o clima do vídeo será bem oriental – como a batida da canção – e, claro, trará a dupla “ostentando” no exterior.
Valesca Popozuda na “Dança dos Famosos”
Em breve, o público poderá ver Valesca Popozuda apresentando os seus passos de dança na TV. Isso porque a funkeira, que atualmente trabalha em seu novo álbum de estúdio, está sendo cotada para ser uma das competidoras da próxima edição do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão” .
Segundo o jornal “Extra”, Valesca Popozuda está negociando sua participação com a Rede Globo. Além dela, a emissora também está sondando antigos participantes, que poderão voltar para a 12ª temporada. De acordo com a publicação, eles podem passar por uma espécie de repescagem para garantir uma vaga.
Estão no rol de campeões, além de Marcello Melo Jr., que venceu o “Dança dos Famosos” em 2014, Carol Castro (2013), Rodrigo Simas (2012), Miguel Roncato (2011), Fernanda Souza (2010), Paolla Oliveira (2009), Christiane Torloni (2008), Rodrigo Hilbert (2007), Robson Caetano (2006) e Karina Bacchi (2005).

Nenhum comentário:

Postar um comentário