quarta-feira, 18 de junho de 2014

Andressa Urach é expulsa de treino de Portugal e culpa CR7



A apresentadora e repórter da Rede TV, Andressa Urach foi retirada da beira do gramado e teve que devolver sua credencial para o treino aberto da seleção de Portugal, no Moisés Lucarelli, em Campinas no interior de São Paulo. 

Ela –que também já foi vice-campeã do Miss Bumbum—ganhou fama internacional ao divulgar que teria tido um affair com o craque português. Ele negou a informação e prometeu que iria processar a beldade brasileira. No entanto, passado algum tempo a polêmica esfriou. 

O suposto affair voltou a chamar atenção da imprensa quando Andressa decidiu receber a delegação portuguesa na Copa do Mundo com seios desnudos cobertos apenas por pintura corporal. Nesta quarta-feira ela foi acompanhar o treino de Portugal mais comportada, mas ainda assim foi arranjou confusão. 

“ A segurança foi mal educada e me retirou à força. Foi o Cristiano Ronaldo que mandou que me pusessem fora do estádio. Pelo visto eu incomodo o trabalho dele", acusou a modelo, em entrevista para o jornal português “O Jogo”.



No treino, a presença de profissionais de mídia ao redor do gramado foi bastante intensa e Andressa foi a única expulsa mesmo portando a credencial da Federação Paulista de Futebol (FPF), que permite acesso a todos os eventos da seleção –com exceção dos treinos em vésperas de jogos.

“Vim dar boa sorte ao CR7 e fui expulsa do campo, tomaram minha credencial de imprensa, como se eu tivesse culpa de tudo! Vim fazer a matéria para o #muitoshow #redetv porque meu "Diretor" mandou!!!! Rsrs só rindo mesmo cade a liberdade de expressão! (sic)",  escreveu a modelo sem sua página do Instagram.

A assessoria de imprensa de Portugal se limitou a declarar que não comentaria o caso.  Andressa também já havia arranjado briga com fãs de Cristiano Ronaldo no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário