segunda-feira, 30 de junho de 2014

Paula Fernandes sofre acidente em show: ‘Torci o pé e senti muita dor’


Paula Fernandes, 29, se acidentou durante um show na cidade de Pilar do Sul, interior de São Paulo, ocorrido no último sábado (28).
Durante uma troca de figurino no meio da apresentação, a sertaneja torceu o pé. Pelo Instagram, a artista explicou o incidente para os fãs. "Oi amores! Eu sai pra primeira troca de roupa do show de ontem e pisei em falso no degrau do palco. Torci o pé esquerdo. Estava com bota muito alta e senti muita dor. Mas resolvi continuar o show e falei para o público de Pilar do Sul o que havia acontecido. Quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e melhoras e ao público de ontem pela educação e respeito com o ocorrido", postou ela.
A famosa também garantiu que mesmo com o pé imobilizado, ela pretende manter a sua agenda de shows. "Hoje estou com o pé imobilizado, mas farei o show mais tarde em Guararema/SP sem usar salto alto. Essas coisas acontecem e agradeço a Deus por não ter sido nada mais sério. Me preparo fisicamente e acredito que se não fosse assim, eu teria me machucado mais. Deus sempre no comando! #obrigadaanjodaguarda, #vouficarboalogo", acrescentou Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário