domingo, 1 de junho de 2014

Felipão reclama de seleção em treino 'muita coisa errada'





A primeira semana de treinos da seleção acabou com Luiz Felipe Scolari irritado. No coletivo deste domingo, o último antes da viagem para Goiânia, ele gritou muito com a equipe, reclamando principalmente do posicionamento do time titular, que dava espaço para os reservas contraatacar. "Não adianta ter 10 marcando se não souber marcar", gritou o treinador numa cobrança de escanteio.

O meia Hernanes foi utilizado no coletivo deste domingo na vaga de Paulinho. Dante voltou a substituir Thiago Silva, que tem um desequilíbrio muscular, mas ainda assim treinou entre os reservas. No sábado, Dante foi usado em um tempo entre os titulares, e Henrique foi utilizado no outro.

Paulinho desceu para o campo com os demais companheiros, mas se retirou em seguida para a academia, e um preparador físico teve que ser improvisado em seu lugar no time reserva. No sábado, ele se chocou com Bernard no coletivo.

Os titulares saíram na frente com gols de Neymar, de falta e Oscar. Após breve intervalo, Maicon, Ramires e Bernard substituíram Daniel Alves, Oscar e Hulk, respectivamente, e o coletivo acabou empatado em 2 a 2, com golaço de cobertura de Hulk e outro tento de Willian, em contra-ataque após falha de Neymar, 

Confirmando-se que Paulinho não joga, o Brasil deve pegar o Panamá com Júlio César; Daniel Alves, Dante, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Hernanes e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

A seleção não treina na tarde deste domingo e viaja à noite para Goiânia, onde na segunda-feira, no Serra Dourada, realizará a única atividade aberta para a torcida até o final da Copa do Mundo. 

O Brasil estreia no Mundial em 12 de junho, contra a Croácia, no estádio do Corinthians. Em 6 de junho, faz amistoso com a Sérvia, também em São Paulo, no Morumbi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário