quinta-feira, 21 de agosto de 2014

30% do homens já fingiram orgasmo, diz publicação

As pessoas adoram fazer piadas sobre mulheres que fingem o orgasmo, mas ninguém fala sobre homens que agem da mesma maneira. E, sim, isso acontece. Um estudo da revista Time Out descobriu que mais de 30% dos homens de Nova York já enganaram a parceira.
A culpa desse tipo de atitude é da pressão. Isso mesmo, os homens se sentem pressionados quando a mulher goza e aí fazem de conta que também conseguiram, para não se sentirem inferiores. Lembra alguma coisa? Pois é, as mulheres fazem o mesmo.
Fazer de conta que se chegou ao clímax é bem mais simples quando o homem usa camisinha – sem ela, a mulher sentiria falta da ejaculação. E como usar camisinha é quase obrigatório durante o sexo... ficou mais fácil ser enganada.
A culpa de tudo, no fim das contas, é da obrigação que a sociedade coloca sobre o homem de nunca dizer não. Homens podem dizer não e devem fazer isso quando não estão no clima. "Enquanto não há problema para uma mulher dizer que está muito cansada para fazer amor, ou com dor de cabeça, não é tão aceitável para os homens recusarem sexo”, diz o professor de urologia de Harvard, Abraham Morgentaler.
Na hora de fingir, homens e mulheres seguem a mesma lógica: agradar o outro e mostrar que a outra pessoa lhe dá prazer. O problema é que, uma hora, cansa fingir e você não ajuda ninguém mentindo – muito menos você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário