quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Morte de Campos é uma tragédia, afirma Marina



Morte de Campos é uma tragédia, afirma Marina (© Estadão Conteúdo)



























Candidata a vice na chapa do presidenciável Eduardo Campos (PSB), a ex-senadora Marina Silva definou como uma "tragédia" o acidente aéreo que matou o candidato, na manhã desta quarta-feira, 13. Em rápida entrevista coletiva nesta tarde, Marina falou sobre os dez meses de convivência com Campos e não fez menções ao futuro político da chapa.

"Em dez meses de convivência aprendi a respeitá-lo, admirá-lo e a confiar nas suas atitudes e nos seus ideias de vida. Foram dez meses de intensa convivência. Começamos a ficar juntos, principalmente, na esperança de um mundo melhor, um mundo mais justo", afirmou Marina.

A ex-senadora estava em sua casa em São Paulo no momento do acidente. Ela esteve com Campos na noite desta terça-feira, quando o candidato foi entrevistado pelo Jornal Nacional, da Rede Globo. Na volta, Marina optou por voar direto para Guarulhos (SP) por uma questão de logística. Marina gravaria nesta quarta programa televisivo para a propaganda eleitoral gratuita, mas cancelou o compromisso e foi para sua casa, na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário