sábado, 2 de agosto de 2014

Scheila perde 4kg para retomar carreira de dançarina


Quando aceitou aceitou retomar a parceria com Sheila Mello, Scheila Carvalho decidiu que precisava emagrecer. A dançarina procurou uma médica e mudou sua alimentação nos últimos quatro meses.

“Emagreci bastante, fiz uma dieta com acompanhamento médico para ficar mais leve. Nosso projeto tem muitos movimentos que exigem mais leveza e sensualidade. Muito musculosa não dá, né? Perdi 4kg nesses quatro meses e fiquei com menos volume”, contou ao jornal 'Extra'.

Scheila assume que passou do ponto na malhação e acabou ficando musculosa demais após o nascimento de sua filha há quatro anos. A ex-Morena do Tchan diminuiu o ritmo, mas continua pegando peso para não prejudicar o joelho.
'Nos shows, a gente sobe e desce e dança muito por 50 minutos, então, tem que ter uma musculatura bem resistente para não sobrecarregar o joelho. Por isso eu continuo fazendo musculação, mas não tão pesada.'

Se a 'quarentona' precisa cuidar das articulações, Scheila não tem o que se preocupar no quesito fôlego. 'O fôlego não mudou. Pelo contrário, tenho até mais hoje. Desde que eu sai do grupo, nunca deixei de fazer exercícios, ainda tem a minha filha, que me dá o maior trabalho.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário