terça-feira, 28 de abril de 2015

Ui! “Meu marido e eu já fizemos sexo no carro em movimento”, revela Simony

<p>Simony fez revelações quentes sobre seu casamento de dois anos com Patrick Silva. A cantora disse que eles já chegaram a fazer sexo dentro de um automóvel em uma rua de Vitória, no Espírito Santo.</p><p>"Estávamos passeando numa orla de Vitória. O carro estava em movimento e Patrick ao volante. Ele não sabia se dirigia ou... aquelas coisas, né? Vitória é inspiradora. Essa foi a maior loucura que fizemos. As ruas estavam tranquilas e vazias", relatou ao “Ego”.</p><p>A artista, no entanto, revelou que relutou em viver o romance com o companheiro. "Nós dois nos interessamos um pelo outro. mas eu não queria me envolver. Afinal ele é 11 anos mais jovem do que eu."</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

Simony fez revelações quentes sobre seu casamento de dois anos com Patrick Silva. A cantora disse que eles já chegaram a fazer sexo dentro de um automóvel em uma rua de Vitória, no Espírito Santo.
"Estávamos passeando numa orla de Vitória. O carro estava em movimento e Patrick ao volante. Ele não sabia se dirigia ou... aquelas coisas, né? Vitória é inspiradora. Essa foi a maior loucura que fizemos. As ruas estavam tranquilas e vazias", relatou ao “Ego”.
A artista, no entanto, revelou que relutou em viver o romance com o companheiro. "Nós dois nos interessamos um pelo outro. mas eu não queria me envolver. Afinal ele é 11 anos mais jovem do que eu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário