quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Com síndrome do pânico, Belo anuncia que vai se afastar dos palcos


Cantor é orientado pelos médicos a manter repouso (Divulgação)

Belo, 40, usou as redes sociais para anunciar que irá ficar longe da música por um tempo para cuidar da saúde.
Com sintomas da síndrome do pânico, o pagodeiro postou nesta terça-feira (30) no Instagram que agora é um momento de “parar, descansar e recarregar as energias”. 
“Resolvi me pronunciar por vocês. Todos temos limites e precisamos respeitá-los, acho que chegou a minha vez de aprender a lição. Com acompanhamento e orientação médica, voltei a andar com os pés no chão, olhar o sol nascendo e se pondo, e ter um tempo livre pra ficar ao lado da minha família”, desabafou ele.
músico ainda pediu apoio aos fãs que tem espalhados pelo Brasil. "Enquanto isso conto com a força de vocês, de todos que torcem por mim e sempre acreditaram e respeitaram o meu trabalho. Até daqui a pouco”, acrescentou.
Gracyanne Barbosa, 31, esposa de Belo, também falou sobre o marido na web. "Com os meus cuidados e de todos aqui em casa, auxílio médico, a energia positiva e orações de todos os fãs e amigos, logo logo estará 100% novamente, eu creio", publicou a morena.
O primeiro indício de que o artista não estava bem aconteceu no dia 13 de setembro quando ele passou mal e teve que ser internado às pressas. Após o incidente, ele cancelou alguns shows e foi orientado pelos médicos para evitar viajar de avião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário