quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Tropa de elite: ex-comandante do Bope vai motivar atletas do Sport

Foto: Reprodução/Internet

A diretoria do Sport está preocupada com a parte emocional do time, que mostrou uma grande queda de rendimento na Série A.
E, por isso, o clube resolveu trazer um “reforço” bem conhecido da área motivacional para mexer com os atletas rubro-negros.
“Paulo Storani, ex-comandante do Bope, que inspirou a personagem do Capitão Nascimento no filme Tropa de Elite. Está em evidência no mercado de palestras motivacionais e tem conseguido excelentes resultados nas suas intervenções”, explicou o vice-presidente de futebol Arnaldo Barros.
Perfil - Storani é mestre em Antropologia pela Universidade Federal Fluminense (2008). Pós-graduado em Administração Pública (2004), em Gestão de Recursos Humanos (2002), ambos pela Fundação Getúlio Vargas – RJ, e Treinamento Físico pela Universidade Gama Filho – RJ (1999). Atualmente é professor da Universidade Cândido Mendes, pesquisador do Instituto Universitário de Políticas Públicas e Ciências Políticas da Universidade Cândido Mendes – RJ, Ex-secretário Municipal de Segurança Pública da Prefeitura de São Gonçalo – RJ. Tem experiência na área de administração Pública, com ênfase em Segurança Pública e Consultor de empresas na área de treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário