sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Fátima Bernardes conta gafe cometida com Bonner no aniversário de 60 anos de Zico

No programa desta sexta-feira (3), o “Encontro com Fátima Bernardes” tratou de gafes comuns de se cometer no dia a dia. Entre diversos exemplos da plateia e dos convidados da atração, Fátima também resolveu contar um fora que deu na festa de aniversário de 60 anos de Zico.
“Eu cheguei ao aniversário do Zico, de 60 anos, e eu sou meio pontual, sabe? Cheguei tão pontual que eles estavam arrumando ainda, colocando arranjos na mesa! Saímos eu e o William [Bonner] de fininho”, relatou.
FAMOSIDADES© TV Globo FAMOSIDADES
E completou: “A mulher, então, me perguntou: ‘A senhora já vai sair?’. E eu disse: ‘Esqueci o presente em casa, estou indo buscar’. Fui embora! Depois eu voltei linda, uma hora depois. Imagina se eu sento? A pessoa não ia saber o que fazer comigo e com o William, na festa vazia”.
Entre os convidados do programa estavam a atriz Paloma Bernardi, o jogador de vôlei Giba e a consultora de etiqueta Claudia Matarazzo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário