terça-feira, 28 de outubro de 2014

Polêmica? Roberta Miranda posa nua e publica foto na web

FAMOSIDADES: Polêmica? Roberta Miranda posa nua e publica foto na web

Na noite da última segunda-feira (27), Roberta Miranda voltou a polemizar nas redes sociais.
A cantora postou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece nua, escondendo as partes íntimas apenas com um chapéu. “Sem filtro. E aí?! Gostaram do chapéu?”, questionou a sertaneja na legenda da imagem.
Pouco tempo depois, a veterana compartilhou com seguidores um vídeo em que conta que sua empresária havia lhe pedido para excluir a foto polêmica.
E, ao que parece, Roberta não gostou nem um pouco da represália.
“Help me [me ajudem, em tradução livre], meus fãs e seguidores. Aquela chata da minha empresária mão de vaca e careta quer que eu tire rapidinho a minha foto do Instagram, essa foto inocente do chapéu... Estou emburrada!”, disse na gravação.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Miranda causa alvoroço nas redes por conta do conteúdo de suas postagens. Recentemente, a artista posou de shortinho para foto, exibindo as pernocas de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário