quarta-feira, 15 de outubro de 2014

"Tenho que continuar", diz Gian após anúncio de fim da dupla com o irmão

Gian diz que não sabe como fará daqui para frente, mas que precisa que continuar

Em participação no programa "Hoje em Dia", da TV Record, nesta quarta-feira (15), o cantor Gian disse que pretende continuar se apresentando, mesmo após a briga com o irmão Giovani e a separação da dupla sertaneja. Apesar de a assessoria de imprensa dos artistas na última sexta-feira ter negado o "fim da dupla" e tratado o caso como "só umas férias", o próprio Gian já admite a separação.
"A separação da dupla (...) é uma opção profissional. Para falar a verdade, eu não sei como farei daqui para frente. Vou procurar alguma opção para continuar trabalhando, pagar as minhas obrigações financeiras. Mas tenho que continuar", afirmou Gian na Record nesta quarta, acrescentando não guardar mágoas do irmão. "É uma coisa natural que haja um desgaste. Durante a minha vida toda, eu não me lembro de ter tido uma discussão mais séria com o Giovani."

Nenhum comentário:

Postar um comentário