quinta-feira, 16 de outubro de 2014

"O mais difícil não é ver meus pais separados, mas vê-los brigando", disse Wanessa no "De Frente com Gabi"


image

Wanessa gravou na tarde de terça-feira o programa “De Frente com Gabi” (no SBT). A cantora falou do segundo filho, da carreira (e da musa Shakira) e, é claro, da turbulenta separação dos pais, Zezé Di Camargo e Zilú.
 ”Sai muita coisa na imprensa. Informações distorcidas tanto de um como de outro e isso gera um mal estar. O meu papel é complicado porque amo os dois. Dizer o que é certo e o que é errado não dá porque é algo muito particular. Pra mim, o mais difícil não é ver meus pais separados, mas vê-los brigando”, lamentou.
Mais magra, Wanessa não contou quantos quilos perdeu após dar à luz ao seu segundo filho, João Francisco, mas contou que está tendo acompanhamento de Márcio Átalla para voltar à velha forma. “Faço exercícios e dieta, porém nada muito radical porque isso pode interferir na amamentação, que é minha prioridade. Nem faço show longe porque não quero deixar de amamentar meu filho. Uso bombinha antes e depois das apresentações (para tirar o leite)”, contou.
A carreira da primogênita de Zezé vai bem, mas ela confessou que o investimento internacional segue apenas no papel. “Num primeiro momento, seria melhor investir na América Latina e  depois para o restante do mundo. A Shakira é o melhor exemplo disso, faz música para o mundo com pitada bem latina”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário