sábado, 5 de julho de 2014

'Algoz' de Neymar, Zuñiga pede desculpas: 'Não tive má intenção'


Responsável pela joelhada que tirou Neymar da Copa do Mundo, o lateral colombiano Juan Zúñiga publicou um pequeno texto em seu Instagram oficial pedindo desculpas ao craque da seleção brasileira aos torcedores. Na publicação, o jogador também diz que não teve intenção nenhuma de machucar o atacante do Barcelona.

Após o lance ocorrido aos 42 minutos do segundo tempo da vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Colômbia, Neymar precisou ser substituído imediatamente e foi levado a um hospital da cidade de Fortaleza. Na própria sexta-feira, dia do confronto, exames médicos confirmaram uma fratura na terceira vértebra lombar do atacante brasileiro.

Durante a madrugada deste sábado, Neymar chegou à Granja Comary de ambulância a recebeu todo o apoio da comissão técnica e dos companheiros de elenco. Durante a tarde, Neymar deixou o local de concentração do Brasil, em Teresópolis, de helicóptero. O aeronave partiu para a casa da joia, localizada no Guarujá, litoral sul do estado de São Paulo. O atleta, que foi levado imobilizado de maca, terá que fazer repouso absoluto.

Confira a declaração do colombiano Juan Zúñiga:

Desde Cotia, lugar da concentração da seleção colombiana na Copa do Mundo no Brasil 2014, lamento de maneira profunda a triste lesão que sofreu Neymar durante o jogo entre Brasil e Colômbia. Sinto pesar por esta situação que resulta de uma ação normal de jogo, com a qual não tive má intenção, maldade ou imprudência da minha parte. Quero te enviar uma saudação especial, Neymar. Te admiro, te respeito e te considero um dos melhores jogadores do mundo. Espero a tua recuperação, que tu voltes logo a campo, para que siga nos animando a ver no futebol um esporte cheio de virtudes e de qualidades, que, sem dúvida, sempre coloquei em prática nos meus 12 anos como jogador profissional. À torcida brasileira, que, hoje, vê um de seus jogadores, um ser humano exemplar, fora da festa da Copa do Mundo, envio-a uma mensagem especial e agradeço a todos pelo apoio que deram à seleção colombiana durante cada uma das nossas partidas disputadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário