sábado, 5 de julho de 2014

Bruna Marquezine recebe apoio dos fãs após ver Neymar sair do campo em maca


Bruna Marquezine assistiu à vitória do Brasil contra a Colômbia, na tarde desta sexta-feira (4), em Fortaleza, acompanhada da cunhada, Rafaella Santos. A atriz, que foi simpática com os outros torcedores e posou com simpatia para fotos, passou por um momento complicado no final do segundo tempo. Ela viu Neymar deixar o campo em uma maca após levar uma joelhada nas costas.
O craque não conseguiu segurar as lágrimas e saiu do gramado aos prantos. Segundo as primeiras informações, ele foi levado para um hospital de Fortaleza para fazer alguns exames.
Preocupados, os fãs deixaram diversos recados de apoio para Bruna nas redes sociais. "Fiquei preocupada com o Neymar. Espero que ele se recupere logo", escreveu uma internauta. "Bruna, fala para o seu namorado que o Brasil está torcendo por ele", postou outra admiradora.
"Como está o Neymar? Poste notícias", pediu uma torcedora nos comentários do Instagram.
A atriz embarcou para Fortaleza na manhã desta sexta-feira, no aeroporto do Galeão, no Rio. Ao chegar na capital do Ceará, ela almoçou no restaurante Coco Bambu Sul. De lá, Marquezine seguiu com os familiares de Neymar para a Arena Castelão onde viu o Brasil vencer por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário