terça-feira, 29 de julho de 2014

Tatá Werneck usa transparência em evento e provoca: “Não adianta procurar mamilo”


Tatá Werneck abusou da transparência e chamou atenção no tapete vermelho do “16˚ Prêmio Contigo! de TV”, realizado na noite da última segunda-feira (28) no Rio de Janeiro.

Sempre de ótimo humor, a atriz chegou a provocar os paparazzi de plantão: “O vestido tem forro. Não adianta procurar mamilo, porque não vão achar”.

Além de sensual, o modelito foi utilizado para distrair a imprensa. Isso porque ela chegou ao evento com o ex-namorado, Felipe Gutnik, mas evitou falar sobre uma reconciliação. “Estou com um vestido tão bonito para vocês falarem isso”, brincou.

A beldade ainda falou sobre seu próximo trabalho na TV Globo - ela será protagonista da próxima novela das 19h. “A barriga treme. Qualquer trabalho me deixa nervosa, mas estou feliz porque vai ser diferente de tudo o que já fiz”, avaliou.

“Ainda não sei muito sobre a personagem, mas é uma mocinha. Nunca me imaginei como mocinha de novela. Esse era um dos meus sonhos. Com Wolf Maya e Alcides Nogueira eu aceito qualquer trabalho”, disse.
E acrescentou, em clima de piada: “Até para comer um quiche na casa deles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário