sábado, 5 de julho de 2014

INDIGNAÇÃO DE TORCEDORES BRASILEIROS NA INTERNET

Populares no momento Mais recente Antigos Mais respondido(s)
  • Jorge 
    2 
    34 
    A delegação da Colombia tinha que ser proibida de sair do Brasil, enquanto esse jogador não fosse indiciado criminalmente. Isso foi a maior aberração de todos os tempos, o campo de futebool não é uma arena. Esse jogador que cometeu essa falta grave contra NEIMAR é um bandido e não um jogador de futebool. Quero ver o que a Fifa vai fazer. Torcedor Brasileiro vamos cobrar das autoridades uma punição exemplar, para que tal fato não se repita o próximo jogo.
    Mais

  • ROBERTO 
    0 
    13 
    Dificilmente uma mordida tira um jogador de uma partida de futebol, e o autor da mordida está suspenso por vários jogos. O esperado para um jogador que assume o risco de quebrar outros em mais de um lance, deve ser no mínimo expulso do futebol pra sempre. Este é um jogador bandido, não tem mínimas condições de atuar profissionalmente.
    Mais

  • Tata 
    4 
    30 
    E A FIFA, NÃO VAI TOMAR NENHUMA ATITUDE CONTRA O JOGADOR ADVERSARIO???
    Mais

  • Tharcio M. 
    1 
    15 
    falta criminosa
    Mais

  • Sandrah Ramon Franco 
    2 
    16 
    Covarde a entrada do colombiano, omissa a participação do juiz. Aguardemos as providências da FIFA, responsável por preservar do brilho do futebol como um esporte popular. O mundo todo temia a violência da população brasileira e não olhou para dentro do campo, de onde surgiu o monstro frustrado em busca de vingança.
    Mais

  • Elma 
    6 
    20 
    Apesar de não jogar os dois últimos jogos, por tudo que já fez nessa copa o Neymar deve continuar sendo considerado forte candidato para o título de melhor desse mundial.
    Mais

  • Nikita 6 horas atrás
    2 
    9 
    Que sacanagem, culpa daquele juiz retardado que não soube controlar o jogo, punição para ele e o colombiano invejoso, aff
    Mais

  • Jorge Amaro 
    1 
    8 
    Agrediu pelas costas: saltou, projetou o joelho nas costas do Neymar e depois o empurrou! Esse "camisa 18" nega, mas fez de propósito! Agiu como um bandido, um covarde!!!
    Mais

  • Wilton 
    0 
    5 
    Culpa da FIFA, deixar o jogo correr sem nenhum cartão, sem os medicos entrar em campo etc varios jogos e nenhuma apreensão as pancas dos jogadores... por outro lado o técnico errou 2x0 e não tirar a peça principal do time? onde estava o BRASIL quando neymar tomou a pancada é tudo normal? lamentavel quase um UFC essa copa
    Mais

  • luana 
    0 
    7 
    Espero q haja puniçao p este cavalo
    Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário