sábado, 5 de julho de 2014

"Entrada desleal", opina Ronaldo


Neste sábado, um dia depois de Camilo Zuñiga ter fraturado a terceira vértebra lombar de Neymar com uma joelhada nas costas, o maior artilheiro da história dos Mundiais, Ronaldo, disse ter visto intenção do colombiano em “causar danos” ao brasileiro, mas afirmou que “não importa” se o defensor sofrerá ou não punições da Fifa.

“Achei uma entrada desleal. Na televisão, vi que ele (Zuñiga) tinha a intenção de acertar o Neymar. Não foi uma jogada normal no futebol. Houve bastante intenção de causar danos ao Neymar. Não sei se o colombiano havia programado antes do jogo, mas foi muito feio”, declarou Ronaldo, antes de opinar: “não sei essa entrada terá consequências (por parte da Fifa). O que foi feito já foi feito. A verdade é que isso agora não importa. Estamos todos tristes e assustados com a perda do Neymar”, afirmou.

O ex-atacante ainda ressaltou que Neymar, desfalque no próximo jogo, não atuou tão bem nesta sexta, e, mesmo assim, o Brasil fez uma grande partida.

“A Seleção Brasileira teve a sua melhor atuação na Copa do Mundo. Jogou o primeiro tempo e a metade do segundo de maneira muito forte, agressiva, com marcação em cima, alternando os momentos para cadenciar o jogo. Tudo foi feito com muito controle e consciência. E o Brasil estava jogando sem depender do Neymar. O ideal é que volte a campo contra a Alemanha do mesmo jeito que jogou diante da Colômbia. Com o mesmo espírito e atitude”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário