terça-feira, 4 de novembro de 2014

Amantes inteligentes dão mais tesão, revelam homens infiéis




Muitas pessoas vivem suas vidas cheias de certezas, mas quando o assunto é traição existe uma grande incógnita em suas mentes. Já disseram que é pecado, já disseram que cada um faz o que quiser com o próprio corpo, já disseram que virtual pode, já disseram que virtual também é traição. Já disseram até que homem busca sexo e mulher carinho e atenção. Mas será que os caras realmente só pensam mesmo naquilo? 

De acordo com uma pesquisa feita pelo AshleyMadison.com, um dos maiores sites de relacionamento extraconjugais do mundo, com 4.345 mil usuários do sexo masculino, conteúdo também é um atributo bastante atraente, a ponto de dar tesão — especialmente na amante.





1. Mulheres inteligentes são melhores na cama
Além do sexo, artes como, música, cinema e literatura precisam estar presentes entre as preliminares, principalmente para os casados há mais de 10 anos. Ao serem questionados se pessoas mais inteligentes são melhores na cama, 93% deles responderam que sim. 

2. Não basta ser inteligente: tem que ser amante
A pesquisa também mostra que apesar de 80% das esposas possuírem um nível cultural bom/ótimo, 69% dos homens ainda preferem uma noite de sexo com a amante do que um programa cultural com a esposa (31%). E quando estão fora da cama, ainda com a amante, o assunto predileto é arte (cinema, música, literatura). “Percebemos com a pesquisa que inteligência e um bom nível cultural com pitada de simpatia podem acabar atraindo mais do que somente um corpo escultural. O curioso é que a inteligência da amante pode ser mais atrativo que da própria esposa.”, comenta Eduardo Borges, diretor geral doAshleyMadison.com no Brasil. 



3. Simpatia faz uma boa esposa
Para a maioria dos caras que já estão casados há cerca de 6 a 10 anos, a simpatia chama mais a atenção do que beleza e inteligência, pelo menos na hora de escolher uma mulher pra casar. O curioso é que, embora 59% deles afirmem que suas esposas têm um bom nível de conhecimento, a mesma porção não acha que elas têm gostos culturais parecidos com os seus. “Por mais que muitos homens procurem casos sigilosos somente para satisfazer seus desejos sexuais não preenchidos no casamento, eles acabam se interessando também pelo lado intelectual da amante.”, completa Borges.

4. Por que é importante que a amante seja culta? 
Sim, muitos caras curtem ter conversas profundas com a outra (32%), mas boa parte deles sente tesão (39%) em saber que está traindo a mulher com uma amante inteligente. Não é à toa que uma noite de sexo com outra soa melhor que um programa cultural com a esposa. É galera, parece que o cineminha de domingo não salva casamento mesmo! 


Por Danilo Barba | Sexo Oposto

Nenhum comentário:

Postar um comentário