quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Andrés cogita nome de Eduardo Baptista para o Corinthians





 Andrés cogita nome de Eduardo Baptista para o Corinthians

 Candidato da situação à presidência do Corinthians, Roberto de Andrade tem encontrado resistência dentro do próprio grupo político para bancar o retorno de Tite na próxima temporada. O ex-presidente Andrés Sanchez, por exemplo, já avisou que gosta do nome de Eduardo Baptista, técnico do Sport desde fevereiro.
Eduardo é filho de Nelsinho Baptista, treinador campeão brasileiro pelo Timão em 1990. Aos 44 anos de idade, Eduardo só virou técnico no começo deste ano, quando Geninho foi demitido do Sport — ele era preparador físico e assumiu a equipe interinamente.
O Sport passou a ganhar jogo atrás de jogo e, semanas depois, Eduardo se tornou campeão do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, algo impensável diante da crise vivida pelo Leão.


No último encontro entre os integrantes do grupo “Renovação e Transparência”, Andrés também elogiou Oswaldo de Oliveira, demitido pelo Santos no início de setembro.
Voz mais importante do clube, o ex-presidente não está convencido de que o retorno de Tite seja o melhor por ora. E olha que foi o próprio Andrés quem o contratou, em 2010, o manteve após a eliminação na Pré-Libertadores para o Tolima, em 2011, e bancou sua permanência em 2013, depois da goleada por 4 a 0 contra a Portuguesa, quando Mario Gobbi e Roberto de Andrade queriam tirá-lo.
A busca por um técnico se dá porque Roberto não gosta de Mano Menezes, apesar de o gaúcho ter praticamente classificado o Timão para a Libertadores com a melhor campanha do segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário