segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Musa da arbitragem é apresentada como 'reforço' em Pernambuco



A Federação Pernambucana inovou e fez a apresentação de um "reforço" para o quadro da arbitragem do estado. A "contratação" é a auxiliar Fernanda Colombo, de 23 anos, que ganhou destaque pela beleza e por ter sido alvo de críticas de dirigentes do Cruzeiro após atuação no clássico contra o Atlético-MG. Fernanda atuava por Santa Catarina, mas resolveu mudar de estado.
- Espero aumentar a minha experiência em Pernambuco e aprender bastante. Ainda sou nova e espero chegar à Fifa. Eu acredito muito na seriedade como a arbitragem é tratada em Pernambuco - disse ela, durante evento nesta segunda-feira.
A apresentação de Fernanda teve coletiva, pose para fotos e a presença do presidente da Federação, Evandro Carvalho.
- A Fernanda é aspirante à Fifa e vai contribuir bastante no nosso estado. A gente vislumbra que em pouco tempo, assim como o Sandro Meira Ricci, ela esteja em uma Copa do Mundo - disse o dirigente, referindo-se ao árbitro que abrigou no estado após saída do Distrito Federal.
Neste ano, Fernanda Colombo participou de 13 jogos de competições nacionais. Mas está afastada da Série A do Campeonato Brasileiro desde que foi mandada para a "reciclagem", em maio. Ela vem sendo usada nas Séries C e D e em competições sub-20 e do futebol feminino. A crítica contra Fernanda rendeu uma suspensão ao diretor executivo do Cruzeiro, Alexandre Mattos.
Fernanda Colombo participou de evento e foi tratada como reforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário