terça-feira, 4 de novembro de 2014

“Nasci de novo!”, declara Arlete Salles após vencer o câncer


Arlete Salles retoma o trabalho após estar curada do câncer (Divulgação/TV Globo)
Após se curar de um câncer no seio, Arlete Salles, 72, falou sobre o assunto em entrevista à coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia”, do Rio de Janeiro.
“Nasci de novo. Depois do percurso difícil que fiz [retirada do tumor e quimioterapia], agora é só caminhar para frente. Desafio vencido. Estou curada do câncer! Agora é uma história a ser contada”, afirma a atriz, que voltou ao teatro com a peça “O Mordomo Viu”, junto com o ator e amigo Miguel Falabella, 58.
Aliás, o atual espetáculo também ajudou na recuperação da global. “Retomar o meu físico, o meu trabalho, é a coisa que mais revigora e revitaliza a minha vida”, explica ao colunista. Arlete descobriu um nódulo maligno em janeiro deste ano e teve que se ausentar dos palcos por alguns meses.
A artista agradeceu aos recados que recebeu ao longo do tratamento contra a doença. “Estou muito bem e feliz com o carinho de todos. A recuperação é uma questão de determinação e apoio dos familiares e amigos. Isso eu tive”, diz a atriz, que também está escalada para“Babilônia” [nome provisório], a próxima novela das 21 horas a partir de março de 2015.
Na entrevista, Arlete Salles também passou uma mensagem de otimismo para quem enfrenta o mesmo problema de saúde. “O câncer pode levar à morte. Mas também pode levar à vida. A uma vida com mais sabedoria, com mais leveza e mais gratidão. Acredite!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário