sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Giovanna Ewbank lança coleção de sapatos na companhia do marido, Bruno Gagliasso


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank participam de lançamento de coleção de sapatos da grife Mr.Cat nesta quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Giovanna Ewbank lançou na noite desta quinta-feira (13) a coleção de sapatos da grife Mr.Cat que leva o seu nome, na companhia do marido, Bruno Gagliasso. O casal que foi padrinho do casamento de Junior Lima com a modelo Monica Benini curtiu os sucessos de Jorge Ben Jor, que fez um show particular no evento realizado em uma mansão na Gávea, Zona Sul do Rio.
A atriz que integrou o elenco do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" - ela foi eliminada depois de se apresentar ao som do sertanejo - optou por um conjuntinho de renda que deixou sua barriga chapada a mostra. Bruno, sempre elegante, usou um terno ao prestigiar a festa. O casal que está junto já 4 anos posou para várias fotos e Giovanna brincou com os pares de sapatos, fazendo algumas caretas.
Bruno incentiva a mulher e é incentivado por ela
Em recente entrevista ao site do programa dominical de Fausto Silva, Bruno Gagliasso declarou que a mulher ficou mais feminina ao entrar para o reality. "Ela sempre foi feminina, apesar de não se achar, mas o 'Dança' ajudou muito. Vejo aflorar nela esse lado mais feminino", afirmou o ator. Intérprete do psicopata Edu da série "Dupla Identidade", Bruno Gagliasso contou que Giovanna está lhe influenciando a ter uma vida mais saudável e a comer bem.
"Tento ser assim sempre, mas principalmente quando tenho um personagem em foco. Meu corpo está a serviço do meu trabalho. Eu faço o que for necessário para passar credibilidade", contou o ator, que aproveitou o Dia das Crianças deste ano para batizar o afilhado, Bento.
Apesar de tanta sintonia, o casal também tem seus pequenos atritos. A atriz afirmou que ainda não se acostumou com a insônia do marido. "Me incomoda porque ele quer assistir filmes no meio da noite, quando estou dormindo. E, algumas vezes, ele quer que eu o acompanhe. Mas isso eu acho até fofo...", garantiu Giovanna, que se define como uma pessoa autoritária. "Gosto de mandar no meu marido, nos meus pais e nos amigos. Gosto de organizar e encaminhar a vida dos outros", admitiu.
Giovanna Ewbank brinca durante lançamento coleção de sapatos de grife
Giovanna Ewbank brinca durante lançamento coleção de sapatos de grife.
Giovanna Ewbank foi a lançamento de coleção de sapatos
Giovanna Ewbank foi a lançamento de coleção de sapatos.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posam para fotos durante lançamento de coleção de sapatos da grife Mr.Cat
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank posam para fotos durante lançamento de coleção de sapatos da grife Mr.Cat.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em lançamento de coleção de sapatos da grife Mr.Cat

Nenhum comentário:

Postar um comentário