terça-feira, 4 de novembro de 2014

Geisy Arruda: “Já perdi 16 kg, mas quero fechar nos 20”

Geisy Arruda não se importou em deixar parte da técnica do contorno em seu rosto durante a SPFW.


O primeiro dia da São Paulo Fashion Week teve diversos destaques na segunda-feira, 4. Entre globais e tops internacionais, estava Geisy Arruda, que assumiu o posto de repórter no evento de moda. E não deu outra: foi assediada por fãs e pela imprensa, claro. Mas, sem perceber, circulou com um risco no rosto, provavelmente, resultado do uso do contorno (técnica para afinar o rosto).

De shortinho curto (curto mesmo!) e uma blusa vazada, que deixava transparecer um sutiã nude, a ex-estudante de turismo pareceu se divertir ao falar sobre sua transformação. Sempre brigando com a balança, ela contou para quem quisesse ouvir que estava satisfeita com seu novo manequim

“Agora estou vestindo 38. Desculpa, tá?  Eu não consigo ficar mais magra do que isso. Mais do que isso fico com aspecto de doente. Mas sai do 44 para o 38 e está bom. Consegui meu objetivo e quero perder só mais 4 quilos, para fechar nos 20”, disse ao Yahoo Mulher

Não foi fácil eliminar os quilos extras. Geisy tem participado de um reality na Record, que acompanhou meses de treinos e uma mudança radical na alimentação. 


Geisy Arruda: “Já perdi 16 kg, mas quero fechar nos 20”


“Treino uma vez por dia e de segunda a sexta. E cortei o carboidrato, como só uma vez por dia. O meu carboidrato é no almoço, um arroz integral ou uma batata-doce. Só. O resto do dia é proteína. Muita proteína”, ressaltou.

Com um corpo totalmente diferente, Geisy mostrou que sabe os limites de seu biotipo. 

“Mulher é assim, tem imperfeições. Eu acabei de perder esses 16 quilos, buscando o corpo perfeito. Acho bacana melhorar, mas mulher tem que aceitar que tem celulite, espinha, pneuzinho... Não existe perfeição. Aliás, só a Gisele Bundchen.  Aquela nojenta...”, brincou. 

A ‘nojenta’ desfila nesta terça-feira, 4, pela Colcci. Geisy, claro, estará lá para tentar uma entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário