domingo, 9 de novembro de 2014

Confira as melhores fotos dos famosos nas redes sociais!

Fotos dos famosos na web

Mariana Rios postou um foto em que aparece usando um vestido com decote profundo. "Meu vestido, uma jóia... @marthamedeirosmoda", escreveu a atriz na legenda da imagem.


Fotos dos famosos na web

Anitta publicou uma foto do look escolhido para o sábado (08) no Instagram. Usando sandália de salto alto, calça jeans rasgada nos joelhos e camiseta branca, a cantora brincou com um amigo que tirou a foto. "@machadorenan paparazzi", escreveu ela na legenda.

Fotos dos famosos na web

Grazi Massafera mostrou o make que ela mesma fez aos seguidores do Instagram. A atriz compareceu a um evento beneficente em Porto Alegre, e mostrou a produção antes de ir para o local. "make #euquefiz", escreveu ela na legenda da foto no Instagram.

Fotos dos famosos na web

Viviane Araújo acordou cedo para tomar sol neste sábado (08). A atiz compartilhou uma foto em que aparece de óculos escuros e chapéu. "Bom dia meus amores! #soldavida #raiodeluz #brilhodamanhã", escreveu ela na legenda.

Fotos dos famosos na web

Bruna Marquezine e Alice Wegmannjantaram em restaurante japonês no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. As atrizes posaram juntas para uma foto postada porVictor Oliveira, amigo de ambas, no Instagram.

Fotos dos famosos na web

Sabrina Sato compartilhou com os seguidores do Instagram uma foto de sua participação no Teleton, em que aparece ao lado de Daniel eEliana. "Hoje é dia de exercitar a sua solidariedade. Tudo pelas crianças da AACD. A união transforma a vida. Só depende de nós! Teleton 2014. Eu faço parte dessa maratona. E você? Compartilhe amor! Compartilhe Teleton!", escreveu ela na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário