terça-feira, 4 de novembro de 2014

Casal cria site de swing cristão




Cristy e Dean Parave se conheceram em um site de encontros. O casal deu super certo, está junto há oito anos e descobriram diversas paixões em comum: academia, religião e troca de casais. Sim, tudo isso de uma vez só. E aí, criaram o site FitnessSwingers.com para encontrar pessoas como eles. 

O enredo parece coisa de reality show. Ele foi alcóolatra, condenado por dirigir bêbado e que encontrou na religião uma forma de deixar o vício no passado. Ela tem três filhos de um casamento anterior. A primeira vez que eles ouviram sobre troca de casais foi em um loja de decoração. Um casal se aproximou e perguntou se eles praticavam swing. A mulher achou que fosse a dança e disse que adoraria, mas que o marido não sabia dançar. 

Depois desse dia – e da cara de confusa que a outra pessoa deve ter feito com a resposta de Cristy -, o casal foi buscar na internet do que se tratava e se surpreendeu positivamente. Tão positivamente que pouco tempo depois já estavam praticando em casa, com um casal de amigos. 

Daí para a criação do site foi um piscar de olhos. Mas a religião aprova isso? “Não acho que Deus está condenando o que estamos fazendo. No início, eu tive um conflito, mas quanto mais cremos Nele, mas faz sentido para a gente. A humanidade foi criada para se divertir e se relacionar sexualmente um com o outro”, diz Cristy. 

Hoje, o casal viaja o país conhecendo pessoas que têm o mesmo estilo de vida e semeando a palavra do swing. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário