sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Após rumor de briga com diretor, Giulia Gam é afastada de “Boogie Oogie”

Giulia Gam ganhou “férias forçadas” de “Boogie Oogie”, atual trama das 18h da TV Globo. Isso porque a atriz está há mais de uma semana longe das gravações da novela.O sumiço repentino da intérprete da dondoca Carlota aconteceu em meio a rumores de uma briga com o diretor da trama, Ricardo Waddington.A veterana, entretanto, negou que o desentendimento tenha sido grave. “Não teve nada muito sério com ele [Ricardo Waddington]”, frisou, em entrevista ao jornal "Extra". Segundo Giulia, seu afastamento foi uma escolha do autor da novela, Rui Vilhena.“Não tem nada disso, não. Estou ótima. Não foi uma escolha minha. A novela está entrando em uma fase em que os mistérios ganham força. Então o sumiço terá uma explicação e movimentará a trama”, afirmou.Assim como Gam, outros artistas já protagonizaram rixas nos bastidores das novelas. A maioria, entretanto, foi negada pelos envolvidos.Confira, nas próximas páginas, quem já se desentendeu com colegas de trabalho por trás das câmeras!

Giulia Gam ganhou “férias forçadas” de “Boogie Oogie”, atual trama das 18h da TV Globo. Isso porque a atriz está há mais de uma semana longe das gravações da novela.
O sumiço repentino da intérprete da dondoca Carlota aconteceu em meio a rumores de uma briga com o diretor da trama, Ricardo Waddington.
A veterana, entretanto, negou que o desentendimento tenha sido grave. “Não teve nada muito sério com ele [Ricardo Waddington]”, frisou, em entrevista ao jornal "Extra". Segundo Giulia, seu afastamento foi uma escolha do autor da novela, Rui Vilhena.“Não tem nada disso, não. Estou ótima. Não foi uma escolha minha. A novela está entrando em uma fase em que os mistérios ganham força. Então o sumiço terá uma explicação e movimentará a trama”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário