segunda-feira, 19 de maio de 2014

“A matéria foi desnecessária”, diz Zezé Di Camargo sobre declarações de Zilu


Zezé Di Camargo resolveu desabafar sobre a separação de Zilu e comentou sobre a matéria da ex-esposa à revista “Veja”, onde ela afirmou que conseguiu virar a página após o fim do casamento dos dois.

“Na verdade, eu não li a matéria e nem quis porque estou em um momento muito leve da minha vida, com em relação a Zilu e a nossa separação. Ela tem o direito a falar o que pensa, ela é uma grande mulher e é muito especial na minha vida. Posso não ser mais o homem dela, mas ela nunca vai deixar de ser da minha família. Acho que chegou o momento de ter o caminho dela, de desabafar. Mas acho que a matéria foi desnecessária”, disparou durante o “Domingão do Faustão” deste domingo (18).

O sertanejo continuou e pediu que a mídia tratasse os assuntos com mais respeito: “Não quero polemizar isto. Espero que ela encontre alguém que a faça feliz, porque ela merece, eu quero ser feliz também. Nós merecemos. Vocês que estão escrevendo algumas coisas, pensem bastante, a gente tem família”.

Para finalizar, Zezé declarou: “Sempre digo: a Zilu deixou de ser minha mulher, mas ela nunca vai deixar de ser minha família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário